24 de fevereiro de 2015

TV Portão Azul: Resenha em Dobro | Amy & Matthew - Cammie McGovern



Olá, leitores do Portão Azul :)
Hoje trazemos um post com algumas novidades ótimas:

1) Vídeo novo no canal! Pois é, depois de um tempo sem atualizar o canal, começamos a investir mais nos nossos vídeos. o/
2) Resenha em dobro! Fizemos um vídeo resenha em dobro. Duas pessoas falando pra caramba.
3) Qualidade do vídeo bem superior ao que tínhamos.


Vamos conhecer um pouco do livro:


Editora: Galera Record
Ano: 2015
Páginas: 336
Adicione à sua estante no Skoob

Sinopse: Amy & Matthew - Amy e Matthew não se conheciam realmente. Não eram amigos. Matthew sabia quem ela era, claro, mas ele também sabia quem eram várias outras pessoas que não eram seus amigos.Amy tinha uma eterna fachada de felicidade estampada em seu rosto, mesmo tendo uma debilitante deficiência que restringe seus movimentos. Matthew nunca planejou contar a Amy o que pensava, mas depois que a diz para enxergar a realidade e parar de se enganar, ela percebe que é exatamente de alguém assim que precisa.À medida que passam mais tempo juntos, Amy descobre que Matthew também tem seus problemas e segredos, e decide tentar ajudá-lo da mesma forma que ele a ajudou.E quando a relação que começou como uma amizade se transforma em outra coisa que nenhum dos dois esperava (ou sabe definir), eles percebem que falam tudo um para o outro... exceto o que mais importa.



14 comentários:

  1. Não sou fã de vídeos resenhas...
    Eu ainda não li esse livro, já tinha visto comentários e resenhas. Li a sinopse e gostei.
    Agora fiquei mais curiosa para ler...
    clubedolivrope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena, mas vamos continuar com as nossas resenhas escritas e de vez em quando faremos em vídeo, pode deixar ;)
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oii
    Desde o lançamento, estou curiosa pelo livro e espero adorar haha só vi resenha elogiando então imagino que seja uma leitura perfeita kkkk
    Ótima resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/02/caixa-de-correio-21.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostosinho de ler sim, só achamos um pouco forçado como falamos na resenha, mas você deve gostar sim ;)

      Excluir
  3. Eu achei super interessante o enredo do livro e já coloquei ele na lista dos desejados para 2015.
    Adorei a resenha :D

    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou muito interessada nesse livro desde o seu lançamento. Acho muito legal o enredo e como os personagens são um tanto quanto únicos, principalmente porque é um pouco dificil a literatura juvenil explorar problemas assim.
    doisdedos-deprosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, apesar de que ultimamente os autores têm abordado bastante o tema!
      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  5. Que lindaaaaaas *-*
    Preciso ler esse livro logo!
    Amei o vídeo e já estou seguindo, beijos :D ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/2015/02/primeiras-impressoes-mais-pura-verdade.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São seus olhos (sério mesmo, seus olhos são lindos :o ) kkkkk Obrigadaaaaa!

      Excluir
  6. Que meninas lindas!!! Gente amei o video de vocês, são super carismáticas . Sobre o livro, tenho a mesma opinião que vocês, eu achei q era da Raibow. É muito idêntico a capa de Eleanor & Park. Rsrs Estou ansiosa p/ ler esse livro, e a resenha de vocês fez eu querer ler o mais rápido possível. Grande abraço!!

    http://www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa obrigada, ficamos super felizes que tenha gostado!!!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Esse livro é muito fofo, de uma jeito diferente mas a historia é lindíssima, estou gostando e espero terminar de ler logo ! Bjs
    Depois passe no meu blog pra ver a minha resenha também ! Adorei o vídeo meninas mas não concordei em comparar a culpa das estrelas com Amy e Matthew !
    http://livrosecontos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo