18 de fevereiro de 2016

Trilha Sonora: The 1975


The 1975 é uma banda inglesa de Rock Alternativo formada oficialmente em 2012 por (seguindo a ordem da foto) George Daniel (Bateria)Adam Hann (Guitarra), Ross MacDonald (Guitarra/Baixo)Matthew Healy (Vical/Guitarra).

O seu primeiro álbum de estúdio foi o auto-intitulado The 1975 lançado em 2 de Setembro de 2013, que conta com a minha música favorita e a qual eu conheci a banda, Robbers.



O segundo álbum da banda já está pronto e será lançado dia 26 de Fevereiro com o nome I Like It When You Sleep - For You Are So Beautiful and Yet So Unaware of It, mas já conta com três singles: "Love Me", "Ugh!" e "Sound". Confesso que para mim o forte da banda não são as letras, mas sim o estilo Rock Alternativo bem gostoso de ouvir.


Já conheciam a banda? Eu conheci através de uma das minhas idas ao YouTube que você começa ouvindo uma coisa e termina em outra completamente diferente, mas valeu a pena!

Curta nossa Page no Facebook  ❤  Siga-nos no Instagram  ❤  Inscreva-se na Tv Portão Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Editado por: Carolina Lopes • voltar ao topo